A Diretoria da Associação dos Engenheiros Ferroviários no Estado de São Paulo – ASSEF, no interesse de melhor atender aos nossos associados, estabeleceu um Convênio com a USCEESP. Permitindo que possamos usufruir das suas dependências e dos benefícios proporcionados por aquela entidade.

RESERVAS: A ASSEF deverá solicitar a reserva com antecedência de 03 dias para baixa temporada, e na alta temporada somente após período de inscrição dos Associados USCEESP. Se ainda houver vagas será liberada a reserva a ser confirmada à ASSEF por documento via e-mail, devendo atender o calendário de reservas publicado pela USCEESP em seu site.

A ASSEF deverá encaminhar a identificação de seu associado e dependentes por meio de e-mail.

O pagamento das diárias deve ser realizado com 50% de sinal no ato da reserva, via deposito identificado nas contas vinculadas da USCEESP, sendo Banco do Brasil, Santander ou Itaú, e o restante pagos no CHECK-IN, direto na Colônia.

Horário de CHECK-IN às 14horas

Horário do CHECK-IN às 12horas

ENDEREÇOS:

COLÔNIA DE SUARÃO

Suarão é a maior colônia do sistema USCEESP, com capacidade para acolher 731 hóspedes em apartamentos muito confortáveis. Está localizada a 107 km da capital e a 200 metros da praia, em Itanhaém, SP. Possui mega infraestrutura com um dos melhores campos de futebol society do litoral paulista (grama sintética) e um moderníssimo ginásio de esportes onde são realizadas grandes atividades esportivas com a participação dos associados.

 

COLÔNIA DE FLÓRIDA

Ouça o som das ondas hospedando-se na Colônia de Flórida que está situada numa das mais belas praias do litoral paulista. Larga faixa de areia fina e branca, mar calmo, calçadão com pista para caminhadas e prática do cooper ilustram o cenário deste balneário. Flórida pertence ao complexo de Praia Grande, um dos maiores e mais arborizados do mundo. Localizado à 87 km da capital é uma excelente opção de lazer e descanso.

COLÔNIA DE PAULICÉIA

Você vai se encantar com esse lugar maravilhoso. Às margens do Rio Paraná, um dos mais caudalosos do mundo, divisa com Mato Grosso do Sul, Paulicéia é um refúgio para quem gosta de lugares exóticos, curtir a natureza, descansar ou pescar os peixes mais saborosos da culinária brasileira. A colônia organiza diversos eventos durante o ano, dentre eles podemos citar a Noite da Pizza e a deliciosa Peixada com Dourado, Piapara e Pintado.