A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) implementou uma série de medidas para aumentar sua arrecadação com turismo. No início do mês, contratou a empresa Sympla pra vender ingressos on-line de seu Expresso Turístico. Até então, os bilhetes eram vendidos apenas nos guichês físicos da Estação Luz.

Segundo a CPTM, o volume pode crescer mais de 250% no próximo ano em relação a 2019 — ano contabilizado por inteiro, pois o serviço foi suspenso durante a pandemia e retornou em agosto de 2022.

Com a facilidade, turistas do Brasil e do mundo poderão ter acesso as viagens para Paranapiacaba (subdistrito de Santo André), Jundiaí e Mogi das Cruzes.

Fonte:https://revistaferroviaria.com.br/2022/11/cptm-aposta-no-turismo/?utm_campaign=newsletter_22-11-2022_-_18_21_e_2211_-_2x_-_le_e_ld&utm_medium=email&utm_source=RD+Station